SOFTWARE BERNINA EMBRODEIRY 9 (DESIGNER PLUS)

1 350,00 € (com IVA)
Marca:
Cor
Tamanho
Por Encomenda
Comparar0
Wishlist
Descrição
Software para bordados 9 da BERNINA DesignerPlus

Envie o seu modelo para a máquina com um simples clique

- Graças à nova ligação Wi-Fi

- Transferência de bordados sem fios

- Tão fácil e prático

O novo dispositivo Wi-FI da BERNINA foi desenvolvido para efetuar a transferência sem fios dos bordados. Este processo simples permite-lhe realizar todas as criações no computador, em qualquer divisão da casa e, em seguida, enviá-las para a máquina de bordar. Sempre que o bordado esteja pronto para bordar, basta iniciar o processo com um clique.

Instalação fácil

- Processo de instalação simplificado

- Fácil e flexível!

- Utilize o software em vários computadores

A instalação do software para bordados 9 da BERNINA nunca foi tão fácil e flexível graças a um processo de instalação melhorado. O software é instalado no seu computador num instante. Além disso, poderá utilizar o software em vários computadores, bastando para tal iniciar e terminar a sessão.

Ecrã simples e inteligente

- Com tutoriais muito úteis

- Acesso direto à ajuda online

- Pesquise novos projetos

Depois de abrir o software para bordados 9 da BERNINA irá ver um ecrã informativo e interativo que oferece hiperligações para tutoriais, novos projetos e recursos.

Personalize tudo o que pretender

- Altere os bordados de forma ilimitada

- Efeitos de preenchimento especiais, alteração de cores, etc.

- Nova ferramenta de ramificação e soldadura

Altere os bordados de acordo com as suas pretensões e sem limites. A funcionalidade de Edição completa oferece uma nova ferramenta de Ramificação e Soldadura. Com a ferramenta Ramificação não tem de se preocupar com a sequência de ponto mais eficiente e conectores, uma vez que tal é feito automaticamente. Durante a digitalização, é frequente querer combinar ou soldar objetos num único objeto algo que se torna muito simples com a nova ferramenta de Soldadura.

Crie os seus modelos gráficos

- Com a mais recente versão do CorelDraw

- Efetue a seleção a partir de vários modelos

- Em seguida, poderá enviá-los para a ligação Wi-Fi

Se pretender iniciar um novo gráfico, basta abrir a versão mais recente do programa de gráficos do CorelDraw SE e obter os seus próprios modelos num instante. Em ambos os níveis, foram adicionados inúmeros novos gráficos por onde escolher. Logo que o modelo esteja aberto, utilize as novas funcionalidades enquanto se diverte a criar, editar e desenhar o seu modelo de bordado pessoal e envie-o através de ligação Wi-Fi para a máquina de bordar

Interface simples e funcionalidades melhoradas

- Intuitivo e fácil de gerir

- Ícones pequenos e grandes para uma visualização perfeita

- Abra mais do que um bordado de cada vez

Todas as incríveis funções de software são de fácil utilização e navegação com o interface de fácil utilização. O menu é intuitivo e fácil de gerir. Tem a opção de escolher entre ícones pequenos e grandes para uma vista perfeita e, se pretender, os nomes das ferramentas e funções podem ser apresentados. Abra mais do que um modelo de cada vez e alterne facilmente entre modelos.

Digitalize o seu alfabeto

- E expanda as suas funções de alfabeto

- Introduza os modelos de tipo alfabeto no ecrã

- Cinco fontes adicionais Keyboard Design Collection

Graças à nova Keyboard Design Collection, poderá expandir as suas funções de alfabeto de forma ilimitada. Com esta nova função versátil, poderá copiar os modelos de alfabeto existentes para o teclado, de modo a poder introduzi-los diretamente no ecrã. Basta de combinações de desenhos um por um! Pode inclusive digitalizar o seu alfabeto ou os seus próprios alfabetos desde o início! Além disso, estão incluídas cinco fontes adicionais Keyboard Design Collection.

Posicionamento fácil

- Desloque e rode o bordado

- Para uma colocação perfeita do bordado

- Opções de pré-visualização avançadas

A função de posicionamento facilita a aplicação de bordados onde pretende. Basta adicionar um bordado à pré-visualização e, em seguida, deslocar e rodar o bordado no interior do bastidor e utilizar as opções avançadas de pré-visualização da impressão. Utilize o modelo de bastidor e os marcadores de ponto de alinhavado para um posicionamento exato.

A sua imagem favorita como modelo de bordado

- Digitalização automática atualizada

- Digitalização completa melhorada

- Em apenas alguns cliques, estará pronta para começar a costurar!

Pegue na peça de arte e transforme-a num bordado - tudo com as ferramentas de digitalização automática e manual poderosas e atualizadas. Em apenas alguns cliques, os seus trabalhos de arte estão prontos para ser costurados. Com a Digitalização completa, poderá criar o seu bordado a partir de um esboço e digitalizá-lo manualmente. Isto permite-lhe obter ainda maior flexibilidade logo desde o início.

Apliques únicos

- Com apenas um clique

- Converta qualquer formato fechado

- Crie apliques, inclusivamente com orifícios

Tire partido de ferramentas alargadas para cr

Dados do produto
070.2.1057165000

Ficha informativa

Referência
070.2.1057165000
Comentários
Sem comentários

Deixe um comentário

  • Qualidade:
Descreva este produto usando palavras simples e curtas.
Enviar imagens:
Arraste as imagens aqui ou clique para fazer o upload.
Produtos relacionados

Menu

Crie uma conta gratuita para usar a wishlist.

Entrar